Arquivo do blog

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Adorei a Viagem


Ufa! Estamos cansados. Após viajarmos por entre mares e montanhas, de norte a sul, de leste a oeste, passando pelo centro, chegamos ao nosso destino, o DESABES.
Após chuvas e tormentos, aportamos em lugares ensolarados, aconchegantes e divertidos onde encontramos crianças, jovens e adultos com esperança de um mundo melhor, mais digno, justo e talvez “sem fumaça”, pois esse é o nosso maior objetivo.
Agradecemos a todos que se empenharam nesta maratona contribuindo para a escolha do meu nome, pois afinal, somos vários que nos transformamos em um só, um só nome e várias áreas livre de fumaça.
Estou ansioso esperando a votação.
Até lá!

2 comentários:

  1. Olá.Nós aqui do NEI CAIEIRA gostamos muito da visita do mascote a nossa unidade, mas ficamos decepcionados quando vimos o blog que nem dizia o nome que nós escolhemos, afinal recebemos nosso amiguinho com tanto carinho, fizemos até uma roupinha pra ele para no final nem aparecer.
    Fica a sugestão que coloquem o nome e algum registro de todas as unidades.Ok?

    ResponderExcluir
  2. Olá Marli,

    Os nomes ainda não foram divulgados, mas o registro de sua unidade já está postado desde o início do mês, é só mudar a página do blog em postagens mais antigas.
    Obrigada Claudia DESABES

    ResponderExcluir