Arquivo do blog

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

O Mascote no NEI Costeira

O NEI Costeira desenvolve um projeto de Literatura Infantil, onde uma caixa mágica é a referência para as novidades dentro do projeto, bem como tudo que é importante, que chega ao NEI para as crianças. Vinculamos a chegada do mascote no NEI, como se o homem da caixa (livro trabalhado no projeto) tivesse enviado. Foi muito bom! O mascote criou vida, disse de onde viera, o uniforme usado (mostrou o logotipo), que não possuía nome, após perguntar o nome das crianças, enfim, relatou quais eram suas intenções, sua campanha. Todas as crianças interagiram. Fizemos etiquetas adesivas iguais ao logotipo do mascote e colamos nas nossas roupas. Brincamos bastante. Em seguida, passamos para escolha do nome e as sugestões foram: Felipe, Lucas, Vitor e Nico. Colocamos para votação e vendeu Nico.
O nome foi sugerido pela criança Jardel Goulart do G4/5 – vespertino.

Um comentário:

  1. Como é bom perceber e constatar nosso trabalho valorizado, divulgado e reconhecido, trabalho este realizado com simplicidade e amor.
    É importante a valorização das atividades desenvolvidas nas creches e nos NEIS, é isso que nutre, alimenta e incentiva a realização de novos projetos.

    Luzia auxiliar de sala NEI Costeira

    ResponderExcluir